Torneio de futebol dos 181 anos de Ingá chega à final sábado; decisão acontecerá no estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande

O Torneio Comemorativo aos 181 anos de Emancipação Política de Ingá chega à sua final neste sábado,27.

Seleção Ingaense e Atlético, as duas equipes com melhores aproveitamentos em todo o certame, entram em campo às 10 da manhã para o confronto que decidirá qual a melhor agremiação do torneio.

A Prefeitura Municipal de Ingá, organizadora do evento, já definiu todos os detalhes para a realização da partida, que concederá belíssimos troféus tanto ao campeão quanto ao vice-campeão.

E para encerrar em grande estilo, a decisão do Torneio Comemorativo aos 181 anos de Emancipação Política de Ingá será realizada no palco maior do futebol paraibano, o estádio Governador Ernany Sátiro, o Amigão, em Campina Grande.

Caravanas de torcedores de ambas as equipes já estão prontas para se deslocarem até ao Amigão, para fazerem a festa junto com seus atletas. O acesso e a acomodação no estádio seguirão rigorosamente os protocolos oficiais de prevenção ao contágio do coronavírus, avisa a prefeitura.

O aniversário de 181 anos de emancipação política de Ingá transcorreu no último dia 3 de novembro.

 

 

Comente usando o Facebook