Três jovens de 20, 22 e 24 anos de idade foram executados a tiros em menos de 24 horas no município
A cidade de Pedras de Fogo foi marcado por extrema violência durante o final de semana. Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas no município.
O primeiro caso aconteceu no sábado (12), onde dois jovens, identificados como César de 24 anos, e Lucas de 20 anos. Eles foram executados a tiros dentro de uma barbearia. As duas vítimas estavam conversando com amigos, quando três suspeitos chegaram em uma moto e executaram os jovens.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. De acordo com a polícia, Lucas saiu da cadeia na última sexta-feira (11), onde estava cumprindo pena por tráfico de drogas.
Já o segundo caso aconteceu na zona rural do município, durante a madrugada de domingo (13). Seis suspeitos armados invadiram a residência de um jovem e o executaram a tiros. A vítima, que já tinha passagens pela polícia, foi identificada como Gabriel Ferreira da Silva, de 22 anos. A esposa e a filha da vítima também estavam em casa no momento do crime, porém não ficaram feridas.
Os casos seguem em investigação pela polícia, que vai averiguar as motivações dos crimes.
Portal Correio da Paraíba