terça-feira, julho 15, 2025
spot_imgspot_img
HomeJustiçaFabiano Gomes tem prisão revogada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba

Fabiano Gomes tem prisão revogada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba

Ao todo, dez desembargadores votaram pela saída da prisão de Fabiano Gomes, considerando a pena desproporcional.

O empresário Fabiano Gomes deve deixar o Presídio PB1 ainda no início da tarde desta quarta-feira (26) depois que a sua prisão foi revogada por decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ao todo, dez desembargadores votaram pela saída da prisão de Fabiano Gomes, considerando a pena desproporcional.

As medidas cautelares que já estavam sendo cumpridas antes da prisão serão mantidas. O alvará de soltura foi proferido durante a sessão de hoje.

O desembargador João Benedito, relator do processo, votou pela manutenção da prisão de Fabiano e foi seguido pelo juiz convocado Miguel de Brito. Márcio Murillo e Saulo Benevides se averbaram suspeitos e não proferiram votos.

Os outros integrantes do Pleno entenderam que a medida é desproporcional. Eles ainda destacaram o fato de que não houve ausência de intimação prévia sobre o descumprimento de medida cautelar aplicada a Fabiano Gomes.

Fabiano Gomes foi preso preventivamente no dia 22 de agosto pela Polícia Federal. O radialista teve a prisão preventiva decretada por descumprir uma das medidas cautelares impostas na decisão decorrente da deflagração da 2ª fase da Operação Xeque-mate, no dia 13 de julho de 2018. A medida descumprida foi a de comparecimento periódico em Juízo, entre os dias 1º e 10 de cada mês, para informar e justificar suas atividades.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress