sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
HomeJustiçaFátima sobre mutirão de penas: “Não queremos que ninguém fique um dia...

Fátima sobre mutirão de penas: “Não queremos que ninguém fique um dia a mais preso”

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra, nomeada para assumir durante três dias o governo do Estado, disse em entrevista nesta quarta-feira (26) que dedica esse período como chefe de Estado a todas as mulheres paraibanas que são exemplos de força e delicadeza.

Fátima afirmou que não pretende deixar grandes marcas no governo ocupado por uma mulher e que deseja que seja um marco suave.

– Eu não tenho pretensão de deixar marcas profundas e sim uma brisa suave. Eu quero dedicar esses dias de governo à mulher paraibana – declarou a governadora em exercício.

Ela informou também que foi iniciado um grande mutirão no Dia da Mulher, na cidade de Cajazeiras, para revisão de pena. Ela explicou que o objetivo do mutirão é fazer os presos conhecerem seu tempo de pena.

Fátima disse que o projeto começou pelo sistema prisional feminino, mas que irá se estender aos apenados do sexo masculino.

– Começamos um grande mutirão para revisão de todas as penas referentes às mulheres, pretendemos concluir em dois meses. Vamos a Patos, a Sousa e em todo o estado da Paraíba. Acredito que aquele que está preso deve conhecer seu tempo de pena, seus direitos, pois não queremos que ninguém fique um dia a mais preso. Começamos pelo sistema prisional feminino e estenderemos para o masculino – explicou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress