domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeJustiçaMinistério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

Ministério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar a suposta compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança.  O procedimento preparatório é coordenado por Ana Grazielle Araújo Batista de Oliveira, promotora de justiça do município. A portaria de instauração do procedimento foi divulgada na edição do Diário Oficial da instituição desta sexta-feira (19).

Conforme verificou o ClickPB, órgão fiscalizador instaurou o procedimento preparatório com o objetivo de investigar a ocorrência de aquisição de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança.  O município foi notificado e deve apresentar documentos solicitados pelo Ministério Público, além disso, servidores devem prestar depoimentos sobre o caso.

Prefeitura de Esperança vai gastar R$ 1,7 milhão na compra de material de construção

Prefeitura de Esperança, município do Agreste paraibano, vai gastar R$ 1.772.915,28 na compra de material de construção. O gasto está descrito na edição deste sábado (9) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Como verificado pelo ClickPB, a Prefeitura justificou a compra alegando que os materiais serão usados na manutenção de imóveis. Além disso, também alegou que a compra servirá para atender à demanda da Secretaria de Obras.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress