Duas agências bancárias foram alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (14).Dois caixas eletrônicos foram explodidos nas cidades de São João do Cariri e Puxinanã.
O primeiro ataque foi registrado por volta de 1h30, na cidade de São João do Cariri. Cerca de seis homens, segundo a Polícia Militar, chegaram em uma caminhoneta e explodiram o único caixa existente na cidade, de um banco privado.
Os suspeitos foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar e houve confronto. A perseguição da polícia aos bandidos terminou quando o pneu da viatura furou.
Em Puxinanã, um grupo fortemente armado explodiu um caixa eletrônico de um correspondente bancário. Por conta do impacto da explosão a parede de uma casa vizinha foi danificada.
Esta foi a segunda vez que o caixa foi atacado. Há dois anos bandidos explodiram o caixa e ele estava, até então, desativado. A explosão desta madrugada ocorreu exatamente três dias após o serviço voltar a funcionar na cidade.



