segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePolicialCasal e filha são encontrados mortos em chácara de Pedro Afonso

Casal e filha são encontrados mortos em chácara de Pedro Afonso

Vítimas tinham marcas de violência; jovem de 21 anos estava concluindo o curso de letras no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Corpos foram levados para o IML de Palmas.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma propriedade rural em Pedro Afonso, região central do estado. As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

Os corpos foram encontrados na noite deste sábado (27) em uma chácara que fica a 14 quilômetros de um local chamado vila Mata Verde, na zona rural da cidade.

O presidente da associação dos produtores rurais da região, Juarez Francisco, que também é amigo da família, disse que as vítimas tinham marcas de violência possivelmente causadas por um instrumento de ferro. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e as mortes teriam acontecido há pelo menos dois dias.

A Polícia Militar informou que as vítimas apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. A casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão. Além disso, um celular e uma bolsa, entre outros objetos, foram encontrados jogados fora da casa.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, e o laudo é que vai confirmar a causa das mortes, assim como o dia em que o crime aconteceu. O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida.

A jovem Ester Barbosa estava concluindo o curso de letras do Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados. Um amigo da família contou à reportagem da TV Anhanguera que as vítimas eram evangélicas.

Outra família morta

Na manhã de sexta-feira (26), cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, na região sudeste do Tocantins. As vítimas são naturais do Maranhão e teriam sido mortas a tiros.

Os corpos foram levados para o IML de Palmas e a polícia tem duas linhas de investigação sobre o caso. Segundo eles, as evidências iniciais apontam que o avô matou os familiares e depois tirou a própria vida, mas também pode haver outros envolvidos. O velório foi realizado na tarde deste sábado (27) e as vítimas foram levadas para Alto Alegre do Maranhão, onde o restante da família mora, e os corpos serão sepultados neste domingo.

G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress