quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePolicialDuas pessoas são assassinadas durante ‘pelada’ em CG

Duas pessoas são assassinadas durante ‘pelada’ em CG

Um final de semana sangrento em Campina Grande. Em menos de 1h, duas pessoas foram assassinadas no Conjunto Mariz, na cidade. Os crimes foram praticados, por volta das 7h50 deste domingo (18). Segundo informações da polícia, os suspeitos são quatro homens que estariam em duas motos e atiraram várias vezes contra atletas amadores que disputavam uma partida de futebol num campo do bairro.

Um dos jogadores, um jovem de 22 anos, morreu no local. Para tentar fugir dos disparos, um dos atletas, que seria ex-presidiário, entrou na casa de um morador do Conjunto. Os suspeitos o perseguiram e acabaram atingindo o dono da casa, um marceneiro de 39 anos e pai de cinco filhos, que morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O ex-presídiário, de 31 anos, também foi atingido, por um tiro nas costas e levado para o Hospital de Trauma, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital. Os suspeitos do crime não foram identificados.

Menos de 2 horas Outros dois homicídio foram registrados em João Pessoa na noite do último sábado (17). Um deles foi no bairro de Jacarapé, por volta das 21h, num campo de futebol que fica próximo a Academia de Ensino da Polícia. Segundo a polícia, dois indivíduos se aproximaram em uma moto e atiraram várias vezes contra um jovem de vinte anos que morreu no local. Cerca de quatro disparos atingiram a região da cabeça, ainda de acordo com as informações dos policiais.

O segundo caso foi no bairro de Mangabeira, às 19h30. De acordo com a polícia, a vítima estava com um amigo na esquina de casa, quando quatro homens em duas motos se aproximaram e atiraram em seguida. A vítima, de 32 anos, chegou a ser socorrida para o Complexo Hospitalar Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, mas não resistiu. Segundo a polícia, o amigo da vítima não sofreu ferimentos. Em todos os casos, os suspeitos não foram identificados, nem presos e a polícia ainda não tem informações sobre o que poderia ter motivado os crimes.

Redação do PB AGORA com G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress