Ele foi detido durante a missa de 7º dia do pai
Mais um suspeito de envolvimento na morte do gerente do posto de combustível, no último sábado (26), na bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (1). Se trata do próprio filho da vítima, que teria planejado o assalto para pagar dívidas de droga.
A prisão aconteceu durante a missa de 7º Dia do pai do suspeito, no bairro Treze de Maio, também na capital paraibana.
De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, da Polícia Civil, o suspeito seria o responsável pelo planejamento da ação. Ele confessou participação no crime, alegando ter sido pressionado pelos outros dois suspeitos de executar o plano. Um deles foi preso no dia do crime e o outro na última quinta-feira (31).
O filho do gerente foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele já tem passagem pela polícia por suspeita de participação no assalto a uma farmácia do bairro do Mangabeira, em 2017.
O crime
Dois suspeitos chegaram em um posto de gasolina, no bairro de Manaíra, e anunciaram o assalto. O gerente teria reagido e foi baleado no peito pelo assaltante que conduzia o veículo e conseguiu fugir. As imagens do circuito de segurança flagraram o crime, assista.
Ainda de acordo com testemunhas, no momento do crime, vários veículos estavam no local formando filas e era grande movimento devido ao problema de abastecimento que vem sendo recorrente em postos de todo o Brasil com a greve dos caminhoneiros.
T5



