Publicidade

De acordo com o delegado da Deicor, Odilon Teodósio, Valdenor Xavier é conhecido como “Júnior dos Remédios” e seria um dos maiores traficantes da Paraíba.

Dois fugitivos do Presídio PB1 foram presos na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Cidade Verde, Zona Sul de Natal, Rio Grande do Norte. Valdenor Xavier de Sousa Júnior, de 37 anos, conhecido como “Júnior dos Remédios”, foi detido junto com Ernani Fernandes Brandão Neto, de 23 anos, ambos fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.

De acordo com o delegado da Deicor, Odilon Teodósio, Valdenor Xavier é conhecido como “Júnior dos Remédios” e seria um dos maiores traficantes da Paraíba. Ele seria responsável por movimentar cerca de R$ 20 milhões por mês em drogas. O fugitivo já havia sido condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também responde pelo crime de associação criminosa.

A investigação que levou à prisão deles foi feita pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) em parceria com a Delegacia de Homicídio de Patos, no Sertão da Paraíba. A dupla estava numa residência, ambos estavam acompanhados por mulheres. Na casa foi encontrada ainda uma caminhonete S-10 nova, cartões de créditos com limites muito altos, relógios e dinheiro.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade