Uma mulher de 56 anos, proprietária de um bar, foi presa na noite dessa quinta-feira (22), em Campina Grande, suspeita de manter duas mulheres, de 24 e 40 anos, em cárcere privado, por conta de uma dívida no estabelecimento dela, segundo informou a Polícia Militar.
Ainda conforme a PM, a suspeita foi identificada como Doraci dos Santos Macedo. Ela é dona de um bar na Rodoviária Velha, em Campina Grande, onde também funcionaria uma casa de prostituição.
Após receber uma denúncia, a polícia esteve no local e verificou que as vítimas eram mantidas trancadas dentro de quartos com janelas e portas gradeadas e com cadeados.
Elas disseram que se prostituíam no local para pagar uma dívida com a dona do bar.
Doraci desacatou os policiais, foi presa e levada para a Central de Polícia, onde, em depoimento, negou as acusações. O caso está sendo investigado.
Segundo caso em três dias
Na terça-feira (20), um homem de 59 anos foi preso em flagrante suspeito de manter a mulher, uma pedagoga de 29 anos, e a filha, de 2 anos, em cárcere privado.
Conforme as investigações da Polícia Civil, mãe e filha eram agredidas e ameaçadas. A menina não tinha sequer o registro de Nascimento.
Em depoimento à polícia, o suspeito negou todas as acusações.
Paraíbaonline