terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img
HomePolicialMulheres eram mantidas em cárcere privado em Campina para pagamento de dívida

Mulheres eram mantidas em cárcere privado em Campina para pagamento de dívida

Uma mulher de 56 anos, proprietária de um bar, foi presa na noite dessa quinta-feira (22), em Campina Grande, suspeita de manter duas mulheres, de 24 e 40 anos, em cárcere privado, por conta de uma dívida no estabelecimento dela, segundo informou a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, a suspeita foi identificada como Doraci dos Santos Macedo. Ela é dona de um bar na Rodoviária Velha, em Campina Grande, onde também funcionaria uma casa de prostituição.

Após receber uma denúncia, a polícia esteve no local e verificou que as vítimas eram mantidas trancadas dentro de quartos com janelas e portas gradeadas e com cadeados.

Elas disseram que se prostituíam no local para pagar uma dívida com a dona do bar.

Doraci desacatou os policiais, foi presa e levada para a Central de Polícia, onde, em depoimento, negou as acusações. O caso está sendo investigado.

Segundo caso em três dias

Na terça-feira (20), um homem de 59 anos foi preso em flagrante suspeito de manter a mulher, uma pedagoga de 29 anos, e a filha, de 2 anos, em cárcere privado.

Conforme as investigações da Polícia Civil, mãe e filha eram agredidas e ameaçadas. A menina não tinha sequer o registro de Nascimento.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou todas as acusações.

Paraíbaonline

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress