terça-feira, agosto 5, 2025
spot_imgspot_img
HomePolicialOperação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e descobre laboratório...

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e descobre laboratório clandestino de anabolizantes

Uma nova operação foi deflagrada nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil de São Paulo em parceria com a Polícia Civil da Paraíba.

Como observou o ClickPB, a operação ‘Deadshark’  cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em João Pessoa.

Segundo delegado Allan Murilo Terruel, durante as buscas foi descoberto um laboratório clandestino de anabolizantes, com uma produção classificada como “perigosa e não estéril”.

“Metodologia caseira. Sem esterilização, sem os cuidados necessários que a indústria química exige”, explicou o delegado Allan Murilo Terruel, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress