quarta-feira, janeiro 8, 2025
spot_img
HomePolicialPalhaço Pirulito é assassinado a facadas em João Pessoa

Palhaço Pirulito é assassinado a facadas em João Pessoa

É um completo mistério o assassinato do ator e professor de Educação Física José Ismar Eugênio Pompeu, de 42 anos. Ele foi encontrado morto dentro de seu apartamento localizado em um edifício no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.O corpo do ator apresentava várias perfurações na noite de domingo, 27. A delegada Júlia Valeska esteve no local juntamente com a perícia e depois determinou a remoção para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor.

O que vem chamando a polícia foi que no corpo de Ismar Eugênio estava escrita a letra “A” feita com uma arma branca.

Segundo informações da polícia, o companheiro do professor, de nome preservado, revelou que Ismar havia marcado com ele um encontro para às 15h. Mas como ele não apareceu resolveu telefonar, mas o celular não atendia e então foi até o prédio onde morava a vítima. Chamou a síndica e quando abriu a porta encontro o ator morto.

A polícia foi acionada por volta das 20h. Quando o apartamento foi aberto o corpo do ator e professor estava caído no quarto do apartamento trajando pijama. O Samu ainda foi acionado.

Na perícia realizada ficou constatado que Ismar pode ter sido durante a madrugada do domingo, devido a rigidez cadavérica.

Natural de Pernambuco, Ismar Eugênio era bastante conhecido em João Pessoa. Ele já havia participado da Paixão de Cristo em João Pessoa e realizada trabalho como o Palhaço Pirulito. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Cardoso Filho
WSCOM Online

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress