Publicidade

No ponto de tráfico, a PM apreendeu 101 trouxas de substância semelhante à maconha, 15 pedras de crack, celulares, além de dinheiro. No local, um homem foi preso.

Na madrugada desta terça-feira (12), a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Alhandra, Litoral Norte do Estado. Um homem de 21 anos foi preso e conduzido para a delegacia da cidade e também foram apreendidos armas de fogo, munições e dinheiro.

O local foi identificado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que chegaram a uma casa na comunidade Nova Descoberta. No ponto de tráfico, a PM apreendeu 101 trouxas de substância semelhante à maconha, 15 pedras de crack, celulares, além de dinheiro. Também foi apreendida uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. No local, um homem foi preso.

“A prisão e apreensão do material foi significativa, uma vez que retira das ruas armas de fogo, munições e drogas, que constantemente estão relacionadas aos crimes por tráfico”, disse o major Melquisedec Lima, comandante da 1ª CIPM. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Alhandra.

Outras ações – No Conde, durante uma abordagem na entrada que dá acesso ao Sítio Mituaçu, policiais da 1ª CIPM apreenderam outro revólver calibre 38, juntamente com seis munições intactas, que estavam com um suspeito. O homem, ao presenciar o bloqueio policial, jogou a arma em um matagal e empreendeu fuga. Os policiais ainda realizaram perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu escapar. Já em Caaporã, a PM recuperou um carro com placa do estado de Pernambuco, com registro de roubo e furto.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade