Polícia Civil prende investigado por homicídio na Paraíba, que fugia para São Paulo

A prisão foi realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea), com o apoio de policiais da 8ª Delegacia Seccional (sede em Guarabira).

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (30), suspeito de assassinar uma pessoa em um bar, no distrito de Tabuleiro, zona rural de Bananeiras. A prisão foi realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea), com o apoio de policiais da 8ª Delegacia Seccional (sede em Guarabira).

O suspeito é acusado de assassinar Klebson Alves da Silva, crime cometido no dia 19 de julho.

O investigado foi preso dentro de um ônibus interceptado pelos policiais no município de Guarabira. De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, o suspeito estava fugindo para o estado de São Paulo.

“Pelo que consta, ele matou Klebson após uma discussão no bar. O investigado procurou a vítima depois da confusão e efetuou disparos de espingarda calibre 12, matando Klebson na hora”, disse o delegado.

O homem preso é apontado como muito violento na rural de Santa Inês, onde reside. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Bananeiras.

ClickPB

Comente usando o Facebook