sexta-feira, maio 16, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralPolícia Civil vai investigar se jogo do bicho ainda é realizado na...

Polícia Civil vai investigar se jogo do bicho ainda é realizado na Paraíba

Jogo do bicho está proibido na Grande João Pessoa, mas funciona clandestinamente

O delegado Sílvio Bardasson Filho foi designado em caráter especial para atuar na região metropolitana de João Pessoa com o objetivo de investigar as ações de interdição dos estabelecimentos que comercializam “jogo de bicho”.Para o Portal WSCOM o delegado Sílvio Bardasson confidenciou que vai manter encontro com o superintendente da Loteria do Estado da Paraíba – Lotep, Antônio Fábio Soares Carneiro, para se inteirar da decisão judicial que proíbe o jogo de bicho na Paraíba.

Em janeiro deste ano a Polícia Federal realizou uma operação em vários pontos de João Pessoa resultando no fechamento de 22 estabelecimentos em cumprimento a determinação da 1ª Vara da Justiça federal em ação civil proposta pelo Ministério Público Federal. Mesmo após a decisão, ainda é possível verificar que em  vários pontos da cidade o jogo acontece, agora de forma clandestina e disfarçada.

“Ainda não posso informar como será nosso trabalho, somente depois que conversar com o superintendente da Lotep”, finalizou Bardasson.

Abaixo portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 27, designando o delegado Sílvio Bardasson.

Bardasson vai investigar casas de jogos de bicho (Crédito: Arquivo)

PORTARIA Nº 261/DEG EPOL

O DELEGADO GERAL ADJUNTO DA POLÍCIA CIVIL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 8º, parágrafo único, da Lei Complementar nº. 85, de 12 de agosto de 2008, e conforme decisão liminar concedida em agravo de instrumento proferida pelo Tribunal Federal da 5ª Região,

RESOLVE designar o Delegado de Polícia Civil Silvio Bardasson Fi lho, matrícula nº 155.638-0, para em caráter especial, atuar na Região de Polícia Civil Metropolitana, como responsável pelas ações de interdição dos estabelecimentos que comercializam “jogo de bicho”, devendo a autoridade ora designada, proceder a todos os atos e diligências que se fizerem necessárias à consecução do exercício da Polícia Judiciária.

Em 26 de abril de 2012.

Cardoso Filho
WSCOM Online

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress