terça-feira, junho 18, 2024
spot_img
HomePolicialTorcedores do Nacional de Patos ficam feridos após ônibus ser atacado em...

Torcedores do Nacional de Patos ficam feridos após ônibus ser atacado em Campina Grande

“Os cara tudo deitado aqui no chão. A emboscada que fizeram para gente aqui, os cara tudo sangrando aqui, ó”, narra o cinegrafista amador ao longo do vídeo.

Torcedores do Nacional de Patos ficaram feridos na noite de ontem (27), após o ônibus em que estavam ser atingido por diversos objetos, entre eles pedras e bombas caseiras, em Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, o caso ocorreu minutos depois do término da partida entre o Canário e o Queimadense, onde o time capitaneado por Flávio Araújo conquistou uma vitória por 3×0. Em conteúdo ao qual o portal ClickPB teve acesso, é possível ver diversos torcedores sangrando após a violência.

“Isso aqui filmar para mandar para TV amanhã, filmar isso aqui todinho. Para ver se eles vão passar na TV amanhã, tudo quebrado. O que fizeram com a gente aqui ó. Os cara tudo deitado aqui no chão. Quero ver se isso vai passar amanhã na TV. A emboscada que fizeram para gente aqui, os cara tudo sangrando aqui, ó”, narra o cinegrafista amador ao longo do vídeo. Veja detalhes:

 

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress