sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralBEDEL PETISTA: Luiz Couto distribui denúncias contra Aguinaldo

BEDEL PETISTA: Luiz Couto distribui denúncias contra Aguinaldo

A assessoria do deputado federal Luiz Couto tem distribuído denúncias, veiculadas ao longo do final de semana pela mídia nacional, contra o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que tem posse marcada para hoje como novo ministro das Cidades.Segundo e-mails enviados em nome de Couto, à Folha de São Paulo e ao Congresso em Foco, Aguinaldo seria dono de duas emissoras de rádio no interior da Paraíba que foram registradas em nome de empregados.

As emissoras Cariri AM e PB FM estão no nome da empresa AE Comunicações da Paraíba Ltda., sediada no escritório político que Ribeiro mantém em João Pessoa. Os sócios da empresa, contudo, segundo registro da empresa na Junta Comercial da Paraíba, são um ex-contador e um assessor pessoal do ministro.

Não é a primera vez  que Luiz Couto exerce o papel de “dedo duro” para evitar que um político paraibano assum um ministério no Governo Dilma. Ele fe o mesmo todas as vezes que foi especulado um convite ao ex-governador José Maranhão e o deputado federal Maneol Júnior, ambos do PMDB.

No caso de Manoel Júnior, a “deduragem” pode custar caro a Luiz Couto, uma vez que o peeemedebista o está processando judicialmente. Couto enviou um dossiê a Brasília, denunciando, entre outras coisas, que Manoel Junior teria participação em um grupo de extermínio que atua na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.

A firma foi criada em fevereiro de 2010. Uma das rádios controladas pela AE Comunicações, a Cariri AM, funciona no mesmo endereço, em Campina Grande (a 121 km da capital), da sede da River Comunicações Ltda., criada pelo ministro em setembro de 2009.

Da Redação com informações do Correio da Paraíba

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress