RC bate o martelo e diz que grupo terá só um candidato em João Pessoa.

O grupo só vai ter um candidato”. Foi o que disse o governador Ricardo Coutinho neste fim de semana, após o encontro do PSB, no Hotel Tambaú, para lançamento da pré-candidatura a prefeito da ex-secretária de planejamento, Estelizabel Bezerra.“Nós fazemos parte de um grupo. Quem aposta em divisão está simplesmente perdendo tempo”, afirmou Ricardo. “Eu não entendo o esforço de alguns setores no sentido de retirar essa força expressa que a candidata do PSB é Estelizabel”, comentou Ricardo para, em seguida, anunciar:

“Estelizabel é o desaguadouro disso tudo: de todas as forças, de tantos e tantos companheiros tão importantes como o próprio, meu companheiro, Nonato Bandeira.

O evento do PSB reuniu mais de 2 mil militantes e contou com a presença de figuras importantes da legenda, como o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, além da deputada federal por São Paulo, a paraibana Luiza Erundina.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença de representantes de 12 partidos, entre os quais PTB e PTN, siglas que haviam anteriormente declarado apoio à Frente Partidária para pré-candidatura do secretário de Comunicação Social do Estado, Nonato Bandeira.

Além destes partidos, o encontro contou com representantes do PSB, PT, PSD, DEM, PC do B, PV, PRP, PPL, PSDC e PCB.

Na avaliação do governador, a pré-candidatura de Estelizabel representa “uma novidade importante e esse bloco e esse grande grupo que governa João Pessoa e que governa o estado seguirá junto, essa é a nossa responsabilidade, esse é o nosso dever, é isso o que a população naturalmente nos cobra”, opinou.

“Nós não temos condições de achar que a divisão pode gerar alguma coisa. Nós vamos ter é unidade, todos sabem disso”, acrescentou.

Correio da Paraíba

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress