sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaCaio Roberto revela mágoa e diz que PMDB articula entre quatro paredes...

Caio Roberto revela mágoa e diz que PMDB articula entre quatro paredes para emplacar Vené vice de RC

Alegando escanteamento do projeto peemedebista e revelando que o PR sequer está sendo consultado para as decisões político partidárias, o vice presidente estadual do PR na Paraíba, deputado Caio Roberto fez uma revelação bombástica, nesta terça-feira (17), e que mudar o cenário político nas eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar há em andamento um acordo, entre quatro paredes (reservado) que está sendo costurado entre o PMDB e o PSB de Ricardo Coutinho e que alçaria o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) como o candidato a vice na chapa do governador Ricardo Coutinho.

“Existia uma tendência natural do PR seguir com o PMDB, assim como foi feito em eleições passadas,, mas me parece que está acontecendo uma conversa de bastidores, entre quatro paredes, para uma possível composição do PMDB com o PSB, indicando o pré candidato Veneziano como vice na chapa de Ricardo Coutinho”, disse.

Conforme Caio Roberto, que é filho do deputado federal Wellington Roberto, o PR não está recebendo reconhecimento na atual conjuntura e caso seja concretizada a aliança PMDB/PSB, a expectativa é o partido migre para a base que dará apoio à candidatura do PSDB, através do nome de Cássio.

“Não nos resta outro caminho a não ser apoiar Cássio, pois o partido precisa ser reconhecido e valorizado e o PMDB não tem tido esse comportamento conosco e nosso pai já tem dialogado bastante com Cássio”, destacou.

As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista a rádio Correiosat, ao Sistema Correio, na tarde desta terça-feira (17).

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress