sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueCâmara de Vereadores aprova projeto da Alpargatas

Câmara de Vereadores aprova projeto da Alpargatas

Com a presença unânime dos vereadores, a Câmara Municipal de Ingá, aprovou por unanimidade o Projeto de doação do terreno comprado pela Prefeitura Municipal de Ingá, para a construção e ampliação de mais uma unidade da Fábrica Alpargatas.

Presidente da Comissão reune-se com os mebros

A sessão começou as 17:20 h, em seguda o vereador Marcelo, presidente da Comissão de Legislação e Redação Final, solicitou a suspensão dos trabalho por 10 minutos para a comissão se reunir e apreciar o projeto. Os membros, vereadores, Marcelo, Murilo e Dedé Lavandeira deram parecer favorável para votação no plenário. Em seguida, o Presidente Pierre facultou a palavra. A vereadora Daniela abriu os discursos, seguida de Marrinho, Marcelo, Dedé Lavandeira, Alcides, Murilo e o Presidente Pierre, fechou os debates, para em seguida colocar em votação, sendo aprovado por unanimidade.

 

Presença de todos os vereadores

Destacamos o discurso do Presidente Pierre, que explicou mais uma vez a questão da sessão anterior e que não havia ponto facultativo na Câmara naquele dia, nem tão pouco comunicação do executivo informando sobre possível decreto neste sentido, e não agiu de forma irresponsável. Porém, dando continuidade, num discurso apaziguador, o Presidente Pierre, parabenizou a todos e que ele agiu sempre de boa vontade, inclusive hoje, quando a reunião estava marcada para 14:30 horas, mas, a pedido do vereador Marcelo que estaria fazendo provas de final de curso de odontologia, naquele mesmo horário, adiou, com o consentimento de todos para as 17:00. O Presidente Pierre ainda enfatizou que acredita na boa intençao de todos os vereadores de aprovar o projeto e o que houve na sessão anterior foi apenas um mal entendido, encerrando esta polêmica.

 

Poucas gente presenciou. Destaque para o ex-vereador Antonio da Rede

Mesmo sendo o projeto de grande relevancia para a cidade, poucas pessoas compareceram às galerias. Destacamos a presença do ex-vereador Antonio da Rede, pré-candidato a prefeito pelo PDT.

A casa José Luiz de Souza,  e consequentemente seus membros estão de parabéns por ter cumprido o seu papel e votado pela aprovação de forma unânime.

Cabe agora o projeto seguir os trâmites legais, e Ingá ser beneficiado com centenas de novos empregos em breve.

O inga-cidadao parabeniza a todos que trabalharam neste projeto.

Posteriormente daremos mais detalhes e possivelmente exibiremos em vídeo os discursos.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress