terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueCássio admite possibilidade de candidatura e afirma que não vai mais dialogar...

Cássio admite possibilidade de candidatura e afirma que não vai mais dialogar com PSB

Após reunião da Executiva estadual do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu pela primeira vez, durante coletiva a imprensa na sede do partido, a possibilidade de disputar o cargo de governador nas eleições estaduais deste ano. “Deixo claro que a partir de agora passo a admitir a possibilidade de candidatura”, afirmou.

Durante a reunião, o partido também decidiu entregar todos os cargos, do primeiro e segundo escalão, que os filiados ocupam no Estado, e a realizar uma consulta popular, logo após o Carnaval, para deliberar sobre a tese de candidatura de Cássio.

“Chega a hora ouvir o povo paraibano. O partido acabar de decidir que os filiados deixem todos os cargos, do primeiro e segundo escalão, no governo para logo após o Carnaval realizar uma consulta, não só com a base aliada e filiados, mas com todo o povo paraibano para deliberar se lança candidatura própria ou mantém a aliança com o PSB”, disse o senador.

Indagado se a decisão de entregar os cargos não era uma demonstração que a tese de candidatura própria estava definida, Cássio disse que não. “O partido não se sentia a vontade em realizar uma consulta ocupando cargos no governo, por isso a orientação para que possamos ficar a vontade”, comentou.

Apesar de nã sacramentar o fim da aliança com o PSB, o senador disse que a aprtir de agora não vai mais dilogar com os socialistas. “Vamos dialogar apenas com o PSDB”, completou.

Elegibilidade 

Com relação a sua suposta inelegibilidade, devido a Lei do Ficha Limpa, o senador disse que a aprtir do momento que admite a possibilidade de apresentar seu nome é por que tem certeza de que não tem problemas com a Justiça eleitoral.

“Esta consulta deve ser feita outro instância, são muitas especulações. Mas, quando admito a candidatura é por que tenho cereterza de minha elegibilidade”, afirmou.

 Cristiano Teixeira
WSCOM Online

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress