segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaRomero nega retaliação a aliados de Rômulo lotados na PMCG por conta...

Romero nega retaliação a aliados de Rômulo lotados na PMCG por conta do apoio a RC

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) negou, em entrevista nesta segunda-feira (24), que tenha exonerado todos os aliados do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) que tenham cargos na gestão municipal em reação a decisão do ‘gordinho’ em declarar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), em qualquer cenário.Romero deixou claro que Rômulo é um amigo e que ele não irá exonerar nenhum comissionado por ter laços com o vice-governador da Paraíba ou por picuinhas políticas.

“Isso é uma invenção de quem quer criar uma barreira pessoal numa amizade construída há muito tempo. Eu faço a politica da soma”, disse.

Perguntado se os investimentos realizados em Campina Grande pelo Governo do Estado são satisfatórios, Romero preferiu não comentar. “Não quero entrar nessa polêmica. Eu sei dos investimentos que nós da gestão municipal estamos trabalhando para realizar, o Governo do Estado está fazendo as ações dele e nós do governo municipal estamos fazendo as nossas, cada um faça a sua parte porque quem cuida muito do quinta do vizinho descuida do dele, e eu não quero entrar nessa polêmica de quem está fazendo o que”, falou.

A entrevista de Romero foi concedida na sede do PSDB, nesta segunda-feira (24), antes do início da reunião da executiva para decidir o futuro do partido nas eleições deste ano. Sobre o assunto Romero disse que é partidário e que acatará qualquer decisão da legenda.

Na mesma reunião, Cássio comentou sobre a decisão de Rômulo Gouveia em seguir ao lado de Ricardo. Ele disse que o vice tem autonomia para tomar suas próprias decisões e revelou que torce para que o embate político não estrague a amizade dos dois.

““Espero que embate político não comprometa relações construídas há mais de 30 anos. Nossas famílias sempre tiveram relações muito próximas. Espero que o embate político não comprometa a relação que sempre foi muito fraterna e cristã”, finalizou.

Márcia Dias

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress