quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeJustiçaCG: Vereadores entregam denúncia contra Tatiana Medeiros ao Ministério Público nesta quarta

CG: Vereadores entregam denúncia contra Tatiana Medeiros ao Ministério Público nesta quarta

O Ministério Público deve receber nesta quarta-feira (16) às 11h30 a denúncia dos vereadores da bancada de oposição contra a secretária de Saúde do Município e pré-candidata às eleições, Tatiana Medeiros. Apesar de ser secretária, ela mantém contrato entre a prefeitura e uma clínica particular da qual é sócia.O Ministério Público já iniciou uma investigação sobre o caso, mas os parlamentares querem fortalecer o inquérito e, por isso, irão protocolar a denúncia nesta quarta-feira, segundo informou o vereador Tovar Correia Lima (PSDB).

“Vamos entregar a denúncia ao Ministério Público nesta quarta-feira por volta das 11h30 estaremos indo lá para fazer isso. A investigação já começou, mas nós queremos fortalecê-la ainda mais”, informou Tovar.

De acordo com a denúncia, a atual secretária de Saúde de Campina, Tatiana Medeiros, que é pré-candidata às eleições deste ano, liberou recursos do Fundo Municipal de Saúde para pagamentos a uma clínica da qual é sócia com outros médicos.

Documentos apontam que Tatiana Medeiros é sócia da Ortotrauma Clínica Médica S/S Ltda, situada na Rua Pedro II, 429, Bairro da Prata, Campina Grande, conforme aponta cópias de aditivos e alterações contratuais da empresa na Junta Comercial do Estado.

A Cláusual Quinta, que trata da Administração, da última alteração contratual da Ortotrauma Clínica Médica S/S LTda, de 2004, revela com clareza que a secretária Tatiana Medeiros também exerce a função de administradora da empresa junto com os demais sócios cotistas, “podendo praticar, com isso, todos os atos compreendidos no objeto social”. Inclusive, em juízo.

Fonte: PoliticaPB

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress