sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
HomePoliticaChegada de Luciano Agra ao PEN já resulta em crise interna no...

Chegada de Luciano Agra ao PEN já resulta em crise interna no partido e rende ação na Justiça

O até então presidente da Comissão Provisória do PEN em João Pessoa, Marcelo Guimarães, disse durante entrevista ao Blog do jornalista Luís Torres, que não gostou nadinha de ter sido destituído do cargo para que o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, assuma após sua filiação ao PEN, anunciada na manhã de hoje e será oficializada na próxima segunda-feira (10), durante o Encontro Estadual da Legenda em João Pessoa. Ele disse inclusive deve acionar a justiça para manter-se no referido cargo.

Ainda segundo Marcelo, de acordo com registro no Tribunal Regional Eleitoral, ele tem plenos direitos de presidir a Comissão Provisória do PEN de João Pessoa até o dia 2 de maio de 2014.

“Mais uma vez fui afastado sem comunicado algum”, desabafou Guimarães, que diz ter sido um dos poucos a colher assinaturas para fundação do PEN na Paraíba.Por ter menos peso político que Luciano Agra, Marcelo Guimarães reconhece que seu afastamento era algo inevitável.

Contudo ele confirmou que defende dentro do PEN aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Uma posição divergente da direção estadual do PEN, que tem o comando do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo.

Fonte: Política PB, com informações do Blog do Luís Tôrres

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress