quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeGeralCLIMA ESQUENTA E APRESENTADOR BATE BOCA NO AR COM DEPUTADO FEDERAL PARAIBANO.

CLIMA ESQUENTA E APRESENTADOR BATE BOCA NO AR COM DEPUTADO FEDERAL PARAIBANO.

O apresentador do programa Polêmica Paraíba, Nilvan Ferreira, fez duras críticas nesta sexta-feira (09), ao deputado federal Wilson Filho (PMDB). Nilvan comentava um fato que o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) deixasse de tentar na justiça, impedir o mandato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e fosse cuidar do mandato do seu filho, que além de ser fraco, nunca apresentou um projeto para beneficiar a Paraíba.No final do programa o deputado Wilson Filho ligou, e o os dois bateram boca:

Wilson Filho: “Fico triste Nilvan por ouvir essas declarações de você, que até pouco tempo tinha outra opinião do nosso trabalho; Elogiando o que vinha e venho fazendo para combater as drogas, a saúde que tanto defendo, a educação, e todo o semi-árido nordestino que é minha preocupação”.

Nilvan – “Você deveria está ouvindo outro Nilvan, porque eu nunca declarei isso”.

Wilson Filho –“Você tenta mexer com o sentimento do povo paraibano, mas não vai conseguir. Porque mais de 106 mil paraibanos me conhecem”.

Nilvan – “Quantas Leis você apresentou neste primeiro ano de mandato?”

Wilson Filho – “Mais de 366 requerimentos de Leis apresentados. E fora o trabalho que desenvolvo nas comissões que represento; A exemplo de ser o presidente da Comissão Permanente da Frente em Defesa dos Professores, o presidente da Comissão de Combate as Drogas”.

Nilvan – “Um ano sem destaque é muito pouco, você tem um mandato irrelevante no Estado Deputado”.

Wilson Filho – “Nilvan a Paraíba está vendo todo o trabalho que estamos realizando; Não trabalho só para João Pessoa, trabalho por todos os 223 municípios paraibanos. É uma pena você mudar de opinião”.

O deputado Wilson Filho foi interrompido pelo outro apresentador Gutemberg Cardoso, que ficou de agendar uma vinda do parlamentar no estúdio da rádio.

Fonte: Blog Pedro Marinho

Por Fábio Augusto

Paraíba Já

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress