quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeGeralCúpula do PMDB pede para Manoel Júnior retirar pré-candidatura e favorece José...

Cúpula do PMDB pede para Manoel Júnior retirar pré-candidatura e favorece José Maranhão em JP.

A cúpula nacional do PMDB pediu nesta quarta-feira (29) para que o deputado federal retirasse sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pela unidade da legenda nas eleições deste ano. A decisão foi tomada em uma reunião entre o vice-presidente, Michel Temer, e o presidente nacional do partido, Valdir Raupp.Na ocasião, estiveram presentes o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o vice-presidente da República, Michel Temer, o senador Vital do Rêgo, o ex-governador José Maranhão, os deputados federais Manoel Junior e Benjamin Maranhão e o ex-senador Wilson Santiago.

O vice-presidente Michel Temer destacou a importância da unidade partidária e a força que o PMDB tem ao caminhar unido. Temer falou ainda da importância do pleito municipal em João Pessoa e da necessidade do partido em ter uma candidatura forte, que entre e vença a próxima eleição para prefeito da capital da Paraíba.

Ao final da reunião, a decisão consensual foi a de ratificar o nome de José Maranhão para ser o candidato do PMDB em João Pessoa na eleição deste ano, com o apoio dos demais membros do partido, que trabalharão unidos em busca da vitória.

PolíticaPB com PMDB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress