sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralDeu Maranhão: PMDB confirma o óbvio, mas Manoel Jr. mantém candidatura.

Deu Maranhão: PMDB confirma o óbvio, mas Manoel Jr. mantém candidatura.

Após realizar uma pesquisa encomendada pelo partido, o diretório do PMDB confirmou no início da noite desta segunda-feira (13) a pré-candidatura do ex-governador José Maranhão à Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano, mas o deputado federal Manoel Júnior não se deu por vencido e garante que vai manter sua pré-candidatura.Por volta das 18h30m, durante coletiva à imprensa para anunciar o nome do pré-candidato peemedebista, o vereador Fernando Milanez leu uma carta dos pré-candidatos a vereador pelo partido, pedindo que o candidato escolhido pela legenda fosse o ex-governador José Maranhão.

Manoel Júnior defendeu a união do partido na escolha e lembrou que ele foi preterido em 2004, quando quis sair candidato, mas acabou sendo convencido a desistir em prol da aliança do PMDB com o PSB. Ele chegou a questionar os números da pesquisa apresentada nesta segunda (13) e garantiu ter encomendado uma segunda pesquisa que aponta números diferentes.

O Blog teve acesso a uma informação privilegiada, que dá conta de que tudo não para de um “jogo de cena”. Segundo as informações, apesar do anúncio da candidatura, José Maranhão e Manoel Júnior teriam combinado que o assunto não se enceraria hoje. Eles devem ir à Brasília, onde pretendem resolver o impasse junto ao diretório nacional do PMDB. Fonte  Luiz Torre.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress