quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralDiário Oficial da União publica nomeação de Aguinaldo

Diário Oficial da União publica nomeação de Aguinaldo

O “Diário Oficial da União” traz na edição desta sexta-feira (3), a troca de comando no Ministério das Cidades, como a nomeação de Aguinaldo Ribeiro para o lugar do ex-ministro Mário Negromonte, exonerado a pedido.A saída de Negromonte, que é deputado federal pelo PP da Bahia, foi anunciada ontem, após denúncias de irregularidades. O também deputado Aguinaldo Ribeiro é o novo ministro, preservando a vaga do PP no governo Dilma Rousseff.
Mudanças também nos dois ministérios em que houve alteração na semana passada. Na equipe do novo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, entra Luiz Antonio de Mello Rebello como chefe de gabinete. Outro nomeado foi Leonardo Osvaldo Barchini Rosa para diretor de programa da secretaria-executiva do MEC, no lugar de José Luis Balalaica.
Da ex-equipe de Mercadante no Ministério da Ciência e Tecnologia foi exonerado Ronaldo Mota, que deixa o cargo de secretário de Desenvolvimento Tecnológico. Outro demitido foi Eduardo Xavier Ballarin, do cargo de diretor do Ministério da Cultura. E Onaur Ruano também deixou a diretoria do Ministério de Desenvolvimento Social.
Para ter acesso ao DOU com a nomeação do novo ministro paraibano nas Cidades, clique aqui.
Com informações do UOL

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress