Uma multidão encontra-se aglomerada frente a delegacia de Policia de Inga, trata-se de de seguidores da coligação do prefeito Lula que segundo o Dr Felipe, advogado da coligação, aguardam resultado de uma queixa prestada com fotos onde um vereador da coligação de Manoel da Lenha estaria comprando votos.Ainda nos informou o Dr Felipe que as partes envolvidas, ou seja, vereador e eleitor serão ouvidos por determinação da Juiza na Policia Federal
Meio a multidão aparece um carro de som capitaneado pelo Sr. Calderon que por pura provocação adentra a a concentração e é agredido transformando-se assim em um clima de guerra.
A compra de votos é uma constante realidade de todas as coligações que deveriam pelo menos ter vergonha de prestar esse tipo de queixa, já que todas incidem no mesmo erro, como também é um erro grave tamanha aglomeração frente a uma delegacia de policia agredindo outrem o que já é um desrespeito as autoridades, onde um LÍDER ao invés de apagar o fogo dos exagerados bota mais lenha na fogueira. Erro maior ainda é o da provocação, a falta de respeito com a adversário e adentrar com um carro de som mandando mensagens contraditórias as da opinião formada alí por aquele grupo.
Atenção muito atenção JUSTIÇA ELEITORAL a coisa tende a se agravar pois testemunhei ontem a noite saque de revolveres e ameaças contundentes, portanto se não se pedir REFORÇOS policial e declarar o toque de RECOLHER a partir de hoje, a coisa vai pegar. Tenho dito.
vavadaluz