Quem assumirá no lugar do ex-prefeito será sua esposa a odontóloga Denise Oliveira (PSB).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu na noite desta sexta-feira (5) a candidatura do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), para prefeito de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Quem assumirá no lugar do ex-prefeito será sua esposa a odontóloga Denise Oliveira (PSB).
Como os dados do candidato, Carlos Antônio, já foram inseminados nas urnas eletrônicas pelo TSE. No próximo domingo (5), quando o eleitor for votar a foto que vai aparecer é a de Carlos Antônio e não a da esposa.
A decisão foi monocrática do ministro Arnaldo Versianni, que negou o provimento ao recurso impetrado pelo candidato a prefeito de Cajazeiras.
O ex-prefeito Carlos Antônio teve o registro de candidatura indeferido no último dia 28 de agosto pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). O vice continuará sendo Júnior Araújo (PDT).
Denise Oliveira disputará o pleito com a chapa com o candidato Carlos Rafael (PTB), que disputará a reeleição, e Adjenilson Pereira (PMDB) como vice. O município de Cajazeiras, a 475 quilômetros de João Pessoa, tem 44.129 eleitores para uma população de 58. 793 habitantes.