sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralEdvaldo admite que Governo comete erros na articulação política com a Assembleia.

Edvaldo admite que Governo comete erros na articulação política com a Assembleia.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse nesta terça-feira, 10, que o governo Ricardo Coutinho (PSB) tem cometido erros na relação institucional e política com a Assembleia “Esse erro o governo precisa assumir e mudar essa relação através de uma articulação mais eficiente com sua base de sustentação”, disse Rosas ao programa Rádio Verdade da Rádio Arapuan.

“Estou propondo a formação de uma comissão de articula e reuniões frequentes entre o governador e seus deputados. Do jeito que está, não pode continuar”, acrescentou Rosas.

Presidente do PSB diz que vai negociar apoio de Nonato e Amorim a candidatura de Estelizabel.

Jornalista Nonato Bandeira
Vereador Geraldo Amorim

O apoio do jornalista Nonato Bandeira, do PPS e do vereador Geraldo Amorim, do PDT, ambos  pré-candidatos a prefeitura de João Pessoa, a candidatura da socialista Estelizabel Bezerra, ainda faz parte dos planos do PSB, para manter a aliança que levou Governador Ricardo Coutinho a Prefeitura em 2004 e depois ao Governo em 2010.

A revelação é do presidente do Diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, adiantando que até o final do mês de junho, quando vão acontecer as convenções partidárias, vai procurar Nonato e Geraldo Amorim para mostrar a importância de manutenção da aliança em torno do projeto socialista.

Ele advertiu que os partidos de oposição estão torcendo por um a divisão da base do Governo, o que ele garantiu não vai acontecer, reconhecendo como legitima a candidatura do ex-secretário de comunicação do Governo, respeitando a postura assumida por ele, mais vai dialogar com o PPS para manter a aliança.

Rosas declarou que Nonato é da base, mas o partido do Governador tem um próprio, o que é legitimo depois da aprovação que o partido tem recebido e da projeto administrativo realizado na cidade, que na opinião dele é positivo e vitorioso.

Acrescentou que o partido vai realizar uma grande plenária nos próximos dias e adiantou que a pré-candidata Estelizabel Bezerra tem promovido reunião nos bairros da cidade conversando com as lideranças e com a população para mostrar o que já foi feito na cidade e o que não havia sido feito, estabelecendo um comparativo entre o que a cidade tem hoje, o que tinha no passado e o que poderá ter no futuro.

Jonas Batista

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress