quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralGoverno do Estado usa twitter oficial para fazer propaganda de pré-candidata do...

Governo do Estado usa twitter oficial para fazer propaganda de pré-candidata do PSB.

Os encarregados pelo twitter oficial se empolgaram com a entrevista do secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, e reproduziram falas do gestor sobre a candidatura de Estelizabel Bezerra durante bate papo com um apresentador de uma TV local.Na ocasião, o secretário disse que Estelizabel é a candidata que vai dar prosseguimento as ações que Ricardo Coutinho iniciou em João Pessoa. De pronto, o twitter da Casa Civil reproduziu na íntegra.

“ELEIÇÕES @Estelizabel2012 é a candidata que irá dar prosseguimento as ações @realrcoutinho iniciou em #JoãoPessoa. #LucioFlavio”, postou o twitter.

Não satisfeitos, ainda continuaram: “ELEIÇÕES: Na capital a candidata apoiada pelo Estado é @Estelizabel2012 q o partido assim definiu. #LucioFlavio @realrcoutinho”

Nesta segunda-feira (09) durante entrevista ao Programa Rede Verdade, o twitter da Casa Civil repercutia através de outra tuitda eleitoral, o que Casa Civil, Lúcio Flávio dizia: ” A amizade entre Nonato Bandeira e @realrcoutinho continua mas a candidata do governo é @Estelizabel2012″ #LucioProf #RedeVerdade #TvArapuan”.

 

Fonte: Clik PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress