sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueEleições 2012: Candidatos aproveitam o domingo para atividades políticas no Ingá

Eleições 2012: Candidatos aproveitam o domingo para atividades políticas no Ingá

Manoel da Lenha e Mendonça fizeram palestra em Batente de Pedra. Burity na rua do Matadouro e Lula e Daniela visitas

A campanha eleitoral no Ingá vem aumentando o ritmo a cada dia. Conforme acordo entre coligações e justiça eleitoral, cada dia do fim de semana uma determinada coligação tem prioridade para realizar eventos na cidade. Este domingo esteve reservado para a coligação O POVO DE NOVO, que tem como candidato o ex-prefeito Antonio Burity (PP), que realizou uma palestra no domingo a noite na rua do matadouro. A chapa ainda não tem vice definido, uma vez que Berinho aguarda decisão do TRE quanto ao recuso impetrado que tenta reverter decisão da justiça de Ingá que excluiu o PSB de sua coligação e consequentemente impugnou sua candidatura a vice.

Já a coligação FRENTE POPULAR DE OPOSIÇÃO, que tem como candidato a prefeito Manoel da Lenha (PSD) e vice Mendonça (DEM), realizou visitas pela manhã e uma palestra no final da tarde deste domingo, na comunidade de Batente de Pedra.

O prefeito Lula, candidato a reeleição ao lado da vereadora Daniela,(PMDB) candidata a vice, pela coligação INGÁ NO RUMO CERTO, efetuaram visitas e reuniões. No próximo dia sábado, dia 4, reservado ao PMDB, Lula fará a inauguração de seu comitê central e uma visita a feira livre.

O site Ingá-Cidadao informa que, como medida de precaução diante da justiça eleitoral, bemo como não incorrer em erro involuntário ou omissão, estamos evitando a divulgação do teor dos discursos proferidos pelos candidatos nos comícios e palestras.

Veja as fotos dos eventos do domingo.

PALESTRA DE BURITY NA RUA DO MATADOURO

 

PALESTRA DE MANOEL DA LENHA E MENDONÇA EM BATENTE DE PEDRA

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress