O Secretário Chefe da Casa Civil, Adriano Galdino, comentou que espera que o empréstimo da Cagepa seja votado ainda esta semana, garantindo que a ideia está mais madura à sociedade e reclamou que os deputados contrários não devem ‘colocar os interesses político-partidários em detrimento dos do Estado’.
O governo espera que o empréstimo da Cagepa seja votado ainda esta semana, afirmando que o projeto é de interesse público e interessa aos paraibanos, à Paraíba e a própria Cagepa.
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta segunda (30), Galdino afirmou que o governo espera que ‘prevaleça o bom senso’ e que os deputados ‘vejam o interesse público’. “E aprovem este empréstimo que é bom para a Cagepa, para a Paraíba e para os paraibanos também”, diz.
Apontando sua participação na Assembleia Legislativa, o secretário afirmou que acredita que os deputados não vão barrar o projeto e comentou: “Num primeiro momento havia uma disposição de alguns deputados de oposição votar contra, mas a idéia de aprovar está mais madura à sociedade civil organizada, aos cagepianos, a própria Paraíba como ente federativo está apelando a cada deputado que veja o interesse do estado que tem que permanecer em detrimento dos interesses político-partidários”, comenta.
O secretário comentou que existem deputados que querem fazer oposição ao governador, mas reclamou que ‘eles não têm direito de fazer oposição à Paraíba, à Cagepa e aos paraibanos’.
Marília Domingues