sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralEleições 2012: Cássio descarta indicação de Pedro pra vice em Campina.

Eleições 2012: Cássio descarta indicação de Pedro pra vice em Campina.

Cotado para ser indicado a vice-prefeito na chapa de Romero Rodrigues (PSDB), ou até de Daniella Ribeiro (PP), o jovem Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima, parece não atender as expectativas da classe política local.Em resposta ao blog, Cássio descartou qualquer possibilidade de indicação de Pedro para vice nas eleições de 2012. Segundo ele, Pedro deseja concluir o curso de Direito e investir na profissão.

 “Pedro deseja concluir os estudos e se firmar na profissão”, disse Cássio, se referindo ao filho, que tem 23 anos, a mesma idade do senador quando entrou pra política.

 A tese frustra o desejo de parte do grupo Cunha Lima em dar um “plus a mais” (redundante assim, como diz um empresário local) à chapa de Romero Rodrigues na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

 O assédio da política sobre a prole de Cássio Cunha Lima não é algo novo. O filho mais velho, Diogo Cunha Lima, foi cotado até pra sair candidato a prefeito. Avesso à política, descartou. Conseguiu repassar as atenções para Pedro. Que, segundo Cássio, vai negar, se possível, mais de três vezes caso instado sobre o tema.

Luís Tôrres

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress