quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeGeralEscancarou: Presidente do PSB diz que, se depender dele, Agra não tem...

Escancarou: Presidente do PSB diz que, se depender dele, Agra não tem legenda em JP

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, resolveu revelar um sentimento que, até hoje, estava escondido. Em entrevista ao Rede Verdade, da Tv Arapuan, de forma clara, curta e grossa, ele declarou que o PSB não dará legenda ao prefeito Luciano Agra, caso ele queira “voltar atrás” na decisão de renunciar à candidatura à reeleição. Ao menos se depender de Barbosa. “Se depender de mim, não terá legenda. Luciano Agra é um companheiro leal, mas renunciou e o partido, em decisão conjunta e unânime, se decidiu pela candidatura de Estelizabel Bezerra. Não tem mais volta”, declarou Barbosa, ao comentar sobre o “fantasma” do Volta Agra.

Ele disse que a candidatura de Estelizabel Bezerra vai se consolidando pouco a pouco na Capital e que estará no rumo certo às portas da campanha. Quanto à saída de Nonato Bandeira (PPS) do governo pra disputar a prefeitura, ele ficou indiferente.

“Quanto ao processo eleitoral não muda nada. Muda em relação ao governo que vai ter uma comunicação melhor, já que por causa de tempo não tem conseguido evitar os ataques ao governo”, declarou Barbosa.  Que está com os dentes à mostra.
Luís Tôrres

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress