sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueExclusivo: Lula fala ao ingá-cidadão e anuncia duas adesões de peso.

Exclusivo: Lula fala ao ingá-cidadão e anuncia duas adesões de peso.

O prefeito Lula antes de participar da caminha da Campanha da Fraternidade, ainda na Praça Antenor Navarro, nos concedeu uma pequena entrevista e mostrou-se bastante confiante e otimista com relação a seu governo e ao futuro.

 

Confira:

Inga-cidadão – Boa tarde prefeito, como o Sr. se sente participando da Campanha da Fraternidade cujo tema é a saúde?

Lula – Boa tarde, me sinto feliz e com satisfação em participar da missa da campanha da igreja que fala justamente da saúde, onde na nossa gestão tem melhorado muito com a atuação do secretário Eurivaldo.

Ingá-cidadão – por falar em saúde, prefeito Lula como foi a inauguração do posto de saúde de Serra Velha?

Lula – É verdade, inaugurei ontem um posto de saúde em Serra Velha para atender ao povo de lá. Tá sendo uma parceria com o Dr. Ivo Aragão, que concedeu o uso do prédio onde a prefeitura entra com a equipe de médico e enfermeira.

Inga-cidadão – Como vai ser este atendimento?

Lula – Como ficou certo com o secretário de saúde, Dr. Eurivaldo, o posto ficará aberto todos os dias com uma técnica em enfermagem no atendimento e a visita do médico uma vez por semana, que deverá ser na terça-feira.
Ah, outra coisa. Vai ter dentista também.

Ingá-cidadao –  O Sr. falou em parceria com o Dr. Ivo Aragão, ele será candidato ao seu lado?

Lula – Será sim. O Dr. Ivo já se lançou pré-candidato a vereador pelo partido PTB que é o mesmo do vereador Alcides que está aqui do meu lado. É um forte candidato e temos ainda outro apoio de peso.

Inga-cidadão – Como o Sr. está agindo na área da política?

Lula – Eu tenho feito reuniões com os partidos que me apóiam. Esta semana já fiz reunião com o PT, PSL e PRB. Segunda-feira será a vez do PTB e na terça com os membros e pré-candidatos do PMDB.

Inga-cidadao – O que o Sr. tem tratado nestas reuniões com cada partido?

Lula – Preciso conversar com cada um sobre a campanha, analisar o quadro eleitoral e pedir o empenho na defesa do nosso governo.

Inga-cidadao – O Sr. falou em outro apoio de peso. Pode anunciar mais nomes?

Lula – Acabamos de fechar o importante apoio do ex-prefeito Renaldo Rangel. Acertamos ontem, já ta fechado . Inclusisve esta semana que vem,  o filho de Dr. Renaldo, o Dr. Ângelo, irá transferir seu título de volta para Ingá. E ainda tá vindo mais gente por aí.

Ingá-cidadao – Quem mais, prefeito?

Lula – (risos) em breve. Licença que a caminhada vai começar.

Inga-cidadao – obrigado pelas informações, podemos divulgar?

Lula – Claro que sim. Até mais.

Está foi a conversa rápida com o prefeito Lula, que se encontrava ao lado do vereador Alcides, atual presidente do PTB do Ingá, ao lado também de correligionários e funcionários da saúde como mostra a foto em destaque.

O Ingá-cidadão agradece a atenção do Prefeito Lula que tem sempre se mostrado solítico aos nossos contatos, no que somos gratos. Esperamos oportunidade de um agendamento para realização de uma entrevista mais ampla falando sobre questões administrativas como a chamada dos concursados, e também questões  políticas como o processo da escolha do seu vice. Neste sentido, só quem tem a ganhar é a sociedade ingaense ficando bem informada.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress