quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
HomeDestaqueEXCLUSIVO: Vereador Dimas anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual em 2014

EXCLUSIVO: Vereador Dimas anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual em 2014

“Estarei ao lado de Manoel da Lenha”. Afirmou Dimas

Por ocasião da sessão ordinária desta sexta-feira, 08 de novembro, o vereador Dimas Campos (PSB) comunicou seu desejo de ser candidato nas eleições de 2014. Dimas anunciou que já enviou ofício à direção estadual do partido e ao governador Ricardo Coutinho, pleiteando uma vaga dentre os nomes a ser apresentados pelo seu partido PSB, como pré-candidato a deputado estadual.

Dimas afirmou ainda em seu discurso que não está preocupado em que analisem que ele tenha poucas chances de vitória, porém lembrou que quando se lançou candidato a vereador no município de Ingá, muitos diziam que ele não tinha chance, pois no Distrito de Pontina já havia dois candidatos bem votados, assim como em Chã dos Pereiras, e ele obteve sucesso. “O importante é que o Ingá tenha um representante a nível estadual que defenda os interesses coletivos do município e região”. Declarou Dimas.

O vereador Dimas alertou que engana-se aquele que pensa que ele seria oposição ou estaria contra Manoel da Lenha, muito pelo contrário, ele é situação e apoiará sempre Manoel da Lenha, não adiantando fazer intrigas contra ele. “Estarei ao lado de Manoel porque fiz parte do projeto que o elegeu e acredito no seu propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Ingá”

“Muita gente irá se admirar como um candidato saído lá do Distrito de Pontina terá votos em tantos municípios da Paraíba. Por onde passei construí amizades verdadeiras” Enfatizou Dimas.

O vereador Dimas, que espera e torce para que a aliança entre Ricardo e Cassio prevaleça em nome da continuidade governamental, aguardará a definição do PSB estadual quanto a sua pretensão de candidatar-se a deputado estadual pelo partido do atual governador.

INGÁ-CIDADAO.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress