domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomePoliticaGovernador rebate motivos citados por Cássio para o rompimento

Governador rebate motivos citados por Cássio para o rompimento

O governador do Estado, Ricardo Coutinho lamentou que somente três meses depois é que o senador Cássio Cunha Lima diz o motivo do rompimento da aliança entre o PSB e o PSDB. A declaração do tucano foi feita em entrevista local na última sexta-feira (25) quando alegou o não compromisso da Carta Programa da aliança.

O senador disse que não teria como assinar em baixo e apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho por conta de divergências profundas em relação a temas administrativos e políticos e que o governador tem uma dificuldade enorme de escutar.

“Quando você não mantém uma aliança é porque há divergências, diferenças de posturas, de métodos, de compreensão da relação do governo com a sociedade, do reconhecimento de todo o trabalho que vinha sendo feito. Nós vamos fazer com que a população decida. Ela vai ser chamada e vai comparar não apenas obras, mas programas, qualidade da prestação de serviços”, enfatizou o senador.

O governador rebateu as declarações dizendo que na verdade todo o “floreio de palavras atende pelo nome de ambição pelo Poder e o povo não gosta de quem tem ambição pelo Poder”, criticou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

 

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress