quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaGrave acidente com ônibus deixa duas vitimas fatais e muitos feridos em...

Grave acidente com ônibus deixa duas vitimas fatais e muitos feridos em Maturéia. Veja as fotos

Foram duas vítimas fatais no acidente que aconteceu na noite de ontem em Matureia PB. Uma ja foi identificada. Polance José, 29 anos, estudante universitário, natural de Preince Isabel. A segunda vítima ainda não foi identificada.O acidente
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Trans Nacional foi registrado por volta das 3 horas da madrugada na estrada que liga Imaculada à Isabel Maturéia.
Segundo informações passadas por um pai de uma vítima ao portal MaisPatos.com, o ônibus vinha no sentido Princesa à João Pessoa e após se deparar com uma curva bem próximo a Maturéia, não foi possível concluir a curva e veio a capotar três vezes.
As primeiras informações dão conta que 34 passageiros estavam no veiculo, na hora do acidente duas pessoas foram arremessadas para fora do ônibus. O acidente vitimou fatalmente duas pessoas e  quatro estão em estado grave,15 vitimas foram atendidas no Hospital Regional de Patos, já as vitimas com ferimentos leves foram atendidas em Teixeira e Princesa Isabel
A curva onde aconteceu o acidente ja é bastante conhecida devido à vários acidentes ocorridos, motoristas que trafegam por aquele trecho reclamam pela falta de sinalização antes da curva.

Vide Fotos:

Nomes das vítimas atendidas no HRP
Alisson Jonas – Matureia
Angelita Silverino – Jurú
Leandro da Costa Silva – Jurú
Maria Simone Lacerda – João Pessoa
Acácio Afonso Faustino – João Pessoa
Francisco Italo – Sousa
Robson Monteiro Palmeira – Princesa Isabel
Milton Rodrigues Barreto – João Pessoa
Ernani Alves Alexandre – Princesa Isabel
Odair José Batista – Princesa Isabel
Amarildo Pereira – Princesa Isabel

MaisPatos.com – Fotos: Teixeira 1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress