quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaLula se reúne com religiosos e promove ato público hoje em Campina...

Lula se reúne com religiosos e promove ato público hoje em Campina Grande

O presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará hoje em Campina Grande. Ele participará do ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pela Paraíba” ao lado de várias lideranças políticas paraibanas como o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado, e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado. Segundo a asessoria do ex-presidente, o evento acontece no Parque do Povo a partir das 17h.

A chegada do petista está programada para as 10 horas no Aeroporto João Suassuna, na Rainha da Borborema. Antes do ato político, Lula se reúne às 11h com lideranças religiosas no Hotel Garden.

Em seguida, ele almoça com os pré-candidatos Veneziano e Ricardo e reserva um momento de descanso antes do ato político do fim da tarde.

Depois do lançamento nacional em São Paulo, em 7 de maio, os candidatos Lula e Geraldo Alckmin (PSB) já realizaram encontros para fortalecer o movimento político que representam em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará e Distrito Federal.

Lula visitou Campina Grande pela última vez no dia 27 de agosto de 2017. Naquele ano, ele promovia a “Caravana Lula pelo Brasil”. Um dia antes, o petista havia participado de ato público no centro de João Pessoa, onde recebeu o título de Cidadão Pessoense diante de cerca de 10 mil pessoas no Ponto de Cem Réis.

Parlamento PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress