quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePolitica“Vamos à Luta”, diz Pollyana Dutra, escolhida candidata ao Senado na chapa...

“Vamos à Luta”, diz Pollyana Dutra, escolhida candidata ao Senado na chapa de João

“Vamos à luta, Paraíba!”. A declaração, postada nas redes sociais, onde aparece com a bandeira da Paraíba, é da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), definida como candidata ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição.

Yasnaia Pollyanna Werton Dutra foi prefeita de Pombal por duas vezes (2008 e 2012) e está finalizando seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ela tem 45 anos, nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte e é casada com Francisco Dutra Sobrinho (Barão), mãe de três filhos, Pedro Werton, Maria Fernanda e Heitor. Pollyanna foi secretária Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Em 2018, foi eleita com 28.868 votos pelo PSB.

A escolha sobre o nome de Pollyana causou surpresa. Na última semana, falou-se até no Pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para compor a chapa majoritária do PSB, apesar das divergências ideológicas do religioso com o governador. O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) também foi cotado. Outros dois nomes frequentemente citados como opções eram o jornalista Heron Cid e o médico Geraldo Medeiros, ambos pré-candidatos do PSB a deputado federal.

Parlamento PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress