Mais dois candidatos a vereador deixam suas coligações para apoiar Manoel da Lenha e Mendonça
No início da noite deste domingo, dia 23, a candidata Ana Paula do PMDB, anunciou publicamente que deixou de apoiar o candidato Lula à reeleição e passou a apoiar o candidato Manoel da Lenha do PSD. O anúncio foi feito em sua residencia ao lado de seu esposo, José Ivanildo. O casal já afirmou que a partir desta semana já irá participar ativamente dos eventos da coligação FRENTE POPULAR DE OPOSIÇÃO. O candidato Manoel da Lenha afirmou que “é com muita satisfação que recebo esta adesão de peso e qualidade da candidata Paulinha, seu esposo e seguidores. Estamos de braços aberto para receber novas adesões antes do dia 07 de outubro”. Afirmou o candidato do PSD.
“Paulinha”, como é mais conhecida por todos, fez questão de colar o adesivo de Manoel da Lenha ao lado do seu.
Já durante a palestra do 55 na sexta-feira, 21, no Bairro Cazuzinha II, foi anunciada a adesão do candidato Lunga de Serra Velha, que deixou a candidatura do ex-prefeito Antonio Burity e passou a apoiar o candidato do PSD Manoel da Lenha.
Lunga foi anunciado com bastante entusiasmo ao lado da candidata Dona Maria (PSD) também de Serra Velha.
Nesta reta final de campanha, há adesões de pessoas do povo de parte a parte, porém estamos usando o critério de divulgar apenas adesões de candidatos, vereadores, ex-vereadores e ex-candidatos a vereador.