sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralMinistro das Cidades desembarca na Paraíba nesta segunda e tem agenda marcada...

Ministro das Cidades desembarca na Paraíba nesta segunda e tem agenda marcada com governador e prefeitos.

O Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) desembarca na Paraíba, nesta segunda-feira, (04) e tem agenda marcada com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Veneziano Vital (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).A visita foi articulada entre governo federal e estadual. Aguinaldo visitará as obras do PAC na Paraíba e também concederá entrevistas coletivas em Campina Grande e em João Pessoa.

A primeira entrevista coletiva à imprensa será concedida no Aeroporto João Suassuna, logo que pisar em solo paraibano. Logo após o contato com os jornalistas, o ministro realiza uma reunião com empresários paraibanos e inspeciona obras na cidade com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

No início da tarde, Aguinaldo deve conceder entrevista à imprensa pessoense, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa e logo após se reúne em audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

À noite, o ministro se reúne com a bancada federal paraibana e com todos os 36 deputados estaduais em um jantar, cujo local não foi revelado.

O ministro pernoitará na Capital paraibana e na terça-feira tem encontro agendado com o prefeito Luciano Agra (PSB) com quem deve inspecionar in loco algumas obras em convênio com o Governo Federal.

O Ministério das Cidades possui convênios volumosos para execução de obras no Estado.

Agora PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress