terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeGeralO troco de Ricardo: aliado de Nonato no PTN é exonerado.

O troco de Ricardo: aliado de Nonato no PTN é exonerado.

Dois dias depois de o prefeito Luciano Agra (PSB), de João Pessoa, ter anunciado o empresário Ronaldo Guerra – ex-assessor e homeme de confiança do ex-secretário Nonato Bandeira – como novo titular da Secretaria de Articulação Política da capital, o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu dar o troco.Na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 20, Ricardo exonera do cargo de Secretário Executivo do Meio Ambiente, dos

Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia o engenheiro agrônomo Fábio Agra de Medeiros Nápoles. Fábio é o presidente da Comissão Provisória do PTN na Paraíba e um dos entusiastas entre os pequenos partidos da pré-candidatura de Nonato Bandeira a prefeito da capital.

Procurado logo cedo pelo Blog na manhã desta sexta-feira, Fábio Medeiros ficou surpreso com a informação. “Fui exonerado?”, questionou o engenheiro agrônomo, que faz parte do quadro de professores da Universidade Estadual da Paraíba.

Filho do ex-vereador Lindaci de Medeiros Nápoles, de Campina Grande, aliado histórico do grupo liderado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Fábio Medeiros também é bastante ligado ao vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Por Marcos Alfredo.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress