quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaPedro Cunha Lima: “A gente vai ter a alegria de receber Ciro...

Pedro Cunha Lima: “A gente vai ter a alegria de receber Ciro em nosso estado”

O candidato a governador na Paraíba em 2022, Pedro Cunha Lima (PSDB), se mostrou feliz com o anúncio do apoio do PDT, que aconteceu nesta sexta-feira (5), à sua candidatura ao Governo do Estado. Além disso, o tucano deu palanque para a presença do candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) na Paraíba.

“É uma honra imensa contar com o apoio do PDT na Paraíba. Uma soma importante que nos fortalece. A gente que vem nessa crescente, é estimulante olhar para trás, no final do ano passado, quando a gente disse que a Paraíba teria uma alternativa e começamos a escalar uma montanha, e ver toda a soma que a gente pôde reunir até aqui”, disse Pedro.

“O candidato a presidência Ciro Gomes terá palanque na Paraíba. A gente vai ter a alegria de receber Ciro Gomes aqui em nosso estado. Ciro que tem meu respeito pela sua trajetória e por tudo que pôde realizar, sobretudo, na educação. É uma referência pelo resultado que conseguiu apresentar nessa transformação educacional que o Ceará vive até hoje”, concluiu.

No entanto, Pedro Cunha Lima havia admitido no último mês, em entrevista, que seu apoio nas eleições seria para Simone Tebet (MDB), candidata apoiada pelo PSDB nacional. Com isso, o deputado federal revelou que respeita a escolha a nível nacional da sua sigla, mas que também é preciso olhar para os apoios de sua legenda.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress