Prefeito responde acusação de deputado e diz que vai ingressar na justiça

O Prefeito de Remígio Luis Cláudio Régis Marinho (PP) disse que irá ingressar na justiça para cobrar do Deputado licenciado Tião Gomes (PSL) provas relacionadas às acusações de “negociata” entre ele e o Prefeito de Areia, Elson da Cunha Lima Filho, para que Remígio conseguisse aumentar a sua população através do último senso e, conseqüentemente o repasse do FPM.

“Todos que conhecem a região sabem que nossa cidade cresce em ritmo acelerado. Não foi apenas Areia que diminuiu o número de habitantes, outras cidades também. Tenho uma relação de amizade e respeito a Dr. Elsinho, prefeito responsável e que merece todos os elogios”, disse o prefeito.

Luis Cláudio disse ainda que Tião Gomes está com medo das eleições deste ano. “ Ele (Tião) está mesmo é com medo das eleições de 2012 e mais ainda, sabe que em 2014 terá um adversário de coragem para enfrentá-lo nas urnas. Sou um homem de bem e honesto, minha reputação todos conhecem, já o deputado vive metido em confusão, os distritos que ele citou são muito próximos a sede do meu município e são beneficiados por nossa gestão, o próprio IBGE reconheceu isso. Ninguém negocia pessoas, a escravidão já acabou a mais de cem anos, se houvesse um plebiscito, tenho certeza que esses moradores optariam em ser cidadãos remigenses”, disse.

Assessoria

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress