sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaPrefeitura de Itatuba adota medidas restritivas com relação ao funcionamento do comércio...

Prefeitura de Itatuba adota medidas restritivas com relação ao funcionamento do comércio em combate ao coronavírus. Confira

“Decretamos hoje mais uma série de medidas para o enfrentamento do Novo CoronaVírus (COVID-19), é importante que toda a sociedade entenda e colabore com as medidas para que possamos avançar no combate à esta pandemia.

Confira alguns pontos do Decreto 05/2020:

De forma excepcional, fica determinado, a partir de 24 de março de 2020, pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogável, o fechamento do comércio local, contudo, a medida não se aplica as empresas que prestam serviços essenciais, tais como, supermercados, lotéricas, correspondentes bancários, postos de combustíveis, funerárias, distribuidoras e revendedoras de água e gás, correios, padarias, farmácias e serviços de saúde.

No entanto, nas lotéricas e correspondentes bancários, os atendimentos deverão ser previamente agendados a fim de evitar aglomerações.

Entretanto, os bares, restaurantes e lanchonetes que tenham estrutura e logística adequadas, poderão efetuar entrega em domicílio (DELIVERY) ou disponibilizar a retirada no local de alimentos prontos e embalados.

Do mesmo modo, fica estabelecido o horário de funcionamento da feira livre das 05:00h às 13:00h, devendo ser evitado, preferencialmente, a visitação de pessoas acima de 60 anos, pessoas com doenças respiratórias ou portadores de comorbidades.

Reforçamos a recomendação do isolamento social.”

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress