quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralPresidente do PTB manda recado para o PSB de RC: “Se o...

Presidente do PTB manda recado para o PSB de RC: “Se o candidato não for Nonato Bandeira o jogo está zerado”

O presidente estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, voltou a ‘bater o pé’ e condicionar o apoio da legenda em João Pessoa ao nome do Secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, do PPS. Adotando a mesma filosofia que o famoso deputado Ulisses Guimarães, Abílio mandou um recado claro ao PSB do governador Ricardo Coutinho ao afirmar que, se o candidato do grupo não for Nonato, o jogo está zerado.“Caso o candidato do grupo não seja Nonato Bandeira, o jogo esta zerado e a partir daí iremos conversar com o povo para analisarmos qual seria o melhor substituo do prefeito Luciano Agra. Nós da executiva estadual defendemos a candidatura de Nonato por considerar que ele representa bem o projeto, é um grande agente político e caso ele não seja candidato o jogo está zerado”, avisou.

Sobre o vereador Tavinho Santos, que, na qualidade de presidente da executiva municipal, contesta a posição da direção estadual, Armando Abílio minimizou as divergências. O presidente disse que Tavinho representa força, tem potencial, inclusive detentor da suplência no Senado Federal, porém, a executiva estadual não Irã se furtar de opinar sobre a eleição no maior colégio eleitoral da Paraíba.

Armando Abílio, juntamente com representantes de outras cinco legendas estão nesse momento na sede do PRB, na Avenida João Machado, para oficializar a Frente Partidária em prol do nome de Nonato Bandeira.

“Sobre o apoio do PTB em João Pessoa quem decide o jogo é a executiva estadual”, adiantou.

Além de Abílio, já estão na sede do partido o deputado Genival Matias e o líder do Governo, Bruno Farias (PPS).

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress